Dr. Pessoa e Robert Rios são empossados em Teresina

Dr. Pessoa e Robert Rios tomaram posse nesta sexta-feira (1º) para assumirem os cargos de prefeito e vice-prefeito de Teresina pelos próximos quatros anos. A solenidade aconteceu de forma virtual por conta da pandemia do novo coronavírus.

A cerimônia foi comandada pelo vereador Deolindo Moura (PT). Robert foi chamado para fazer o juramento e em seguida, foi a vez do prefeito Dr. Pessoa fazer o juramento e assinar o termo de posse.

Vários secretários estavam presentes ao lado do novo chefe do executivo, entre eles, João Henrique Sousa (Planejamento), Gessy Fonseca (Economia Solidária) e Lucas Pereira (Comunicação).

Depois de empossado, Dr. Pessoa discursou e agradeceu pelo apoio que teve para ser eleito prefeito de Teresina.

“Agradecer a transmissão do cargo do prefeito que está deixando e dou graças a Deus pelo dom da vida. Meu cumprimento a todos, mesmo que de forma virtual. Agradecimento aqueles que de forma direta e indireta nos ajudaram. Agradecer de maneira especialíssima aos meus pais que me orientaram para ser um cidadão. A legalidade, impessoalidade, moralidade, eficiência com olhar humanitário às leis, às diretrizes orçamentárias. Administrar a cidade num momento difícil que o país vive ”, disse Dr. Pessoa.

Da Redação
Foto: Rômulo Piauilino/Secom

relacionadas

talvez você goste