Conecte-se conosco

Política

Dr. Pessoa diz que é contra lockdown parcial ou total

Publicado

em

Dr. Pessoa diz que é contra lockdown parcial ou total


O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, (MDB), emitiu vídeo nas redes sociais nesta terça-feira (23) pedindo para a população reforce as medidas de prevenção contra o coronavírus. O chefe do Executivo Municipal de Teresina se posicionou contra o lockdown parcial emitido em decreto pelo governador Wellington Dias nesta segunda-feira (22).

“Vamos manter o distanciamento, usar a máscara, usar álcool gel ou sabão e água para higienizar as mãos, observar a temperatura e avançar cada vez na vacinação, que ainda não está sendo satisfatória pela dificuldade de conseguir a vacina e somados com os esforços de todos, juntamente com os protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde) e uma fiscalização rígida, fica mais fácil a gente vencer o coronavírus”, explica.

Sobre o lockdown parcial emitido em decreto pelo governador Wellington Dias, Dr. Pessoa se posicionou contrário à medida.

“Não é preciso ter lockdown parcial ou total. Precisa-se de uma fiscalização rígida e uma educação de conscientização do povo piauiense, pois o coronavírus está aí e nós vamos vencer a batalha. Junto nós venceremos”, finaliza.

Orlando Dias
Da Redação


Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda