O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e o presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Duarte, assinaram, na manhã desta quinta-feira (16), a ordem de serviço autorizando o início de uma mega operação para o reparo e pavimentação de ruas em todas as regiões da cidade.

Ao todo, a gestão municipal investirá mais de R$ 2 milhões nesta ação, que será executada nos próximos 30 dias.

“Estamos focados no reparo das crateras e pequenos buracos, que serão sanados para darmos mais fluidez tanto aos pedestres, cadeirantes e veículos. Esta, dentro da programação geral, é uma etapa de aceleração”, enfatizou o prefeito.

O cronograma de execução da operação começará pela zona Norte nos bairros Santa Maria da Codipi e Mocambinho. Para cumprir os prazos, a Eturb ampliou de uma para seis a quantidade de equipes, que irão trabalhar em parceria com funcionários da empresa Águas de Teresina quanto ao reparo de irregularidades nas pistas.

“Vamos iniciar uma mega operação na cidade, formada por seis equipes de tapa-buraco e mais duas de pavimentação de pista para amenizar os problemas e melhorar a questão do tráfego. Temos muitas situações delicadas, principalmente na questão de drenagem, por isso vamos trabalhar em parceria com a concessionária de água e esgoto”, concluiu João Duarte.

Fonte: Semcom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *