Dr. Pessoa anuncia filiação ao Republicanos

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), se reuniu nesta quarta-feira (16) em Brasília com o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, para definir sua filiação Republicanos. A reunião ocorreu na Câmara dos Deputados e contou com a participação do deputado estadual Gessivaldo Isaías, o vereador Jeová Alencar, o presidente da ETURB, João Duarte; e o secretário de Planejamento de Teresina, João Henrique Sousa.

Gessivaldo destaca a importância da vinda do prefeito para o Republicanos e para a estratégia de montagem da chapa.

“Hoje damos um importante passo para o Republicanos no Piauí, todo partido almeja um dia ter o prefeito de um capital. Agora é juntar os dois grupos num só e trabalhar na montagem de uma chapa competitiva para deputado federal e estadual. Nosso objetivo é eleger de um a dois federais e até quatro deputados estaduais”, explica o deputado.

O grupo se reunirá sexta-feira (18) em Teresina para definir a composição da executiva estadual do partido no Piauí. Ficou também definido a vinda do presidente nacional do Republicanos para um ato solene de filiação do prefeito da capital e seu grupo político. O Republicanos conta hoje no Piauí com mais de cem diretórios, dez prefeitos, cinco vice-prefeitos e 101 vereadores.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste