Dr. Pessoa anuncia apoio à candidatura de Lula

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), declarou nesta segunda-feira (14) apoio à candidatura de Lula à presidência da República no segundo turno das eleições. O anúncio oficial ocorreu na sede do Partido dos Trabalhadores (PT).

A solenidade de apoio de Dr. Pessoa ao Lula teve a participação do governador eleito Rafael Fonteles (PT) e da governadora Regina Sousa (PTT)

Dr. Pessoa, que votou em Bolsonaro no primeiro turno, falou sobre os motivos que o fizeram mudar de decisão.

“Recentemente, conversei com a governadora Regina Sousa, que me convidou a fazer parte do time de Lula e eu prontamente aceitei. Conheço o programa do PT, já ajudei antes e venho para fortalecer o Brasil e o Nordeste. Precisamos de um país livre, democrático e acolhedor, por isso voto em Lula, sou 13”, afirmou o prefeito.

Rafael Fonteles ressaltou que todo apoio à candidatura de Lula é bem-vindo.

“Todo apoio que vier no segundo turno é muito bem-vindo, pois a eleição mais importante é a de presidente da República. Nossa Federação tem um grande problema, que é concentrar os recursos no Governo Federal. Portanto, as decisões que o presidente toma repercutem fortemente na vida do povo, especialmente, na dos mais pobres. Parabenizo o Dr. Pessoa por essa decisão sensata. Lula, certamente, é o melhor para o Piauí, o Nordeste e o Brasil”, disse Rafael.

Com informações da Ascom

relacionadas

talvez você goste