O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, visitou na tarde desta quarta-feira (24) as futuras instalações da loja Havan, localizada na zona Leste da capital. A ocasião contou com a presença do diretor de expansão da Havan, Nilton Hang e parte da equipe do grupo.

O gestor municipal falou da importância da geração de empregos em Teresina e da chegada do empreendimento à capital, que deve ser inaugurado no dia 31 de março.

“É um novo olhar da administração de Teresina e a palavra de ordem é desburocratizar e dessa forma sabemos que vai servir ao povo. É uma alegria receber esse investimento com novo modelo, nessa nova visão administrativa da cidade que vai nos ajudar a gerar emprego e renda. Queremos fomentar grandes empreendimentos como esse”, destacou Doutor Pessoa.

Para o diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, o empreendimento de mais de R$ 35 milhões, vem para agregar ainda mais no varejo da cidade, além de gerar emprego e renda.

“A loja de Teresina é uma das maiores do Brasil com 19 mil metros de área construída e irá contribuir diretamente com 150 empregos. Vamos inaugurar no final de março e estamos felizes em poder contribuir com o varejo da capital e sermos mais uma opção de compras”, afirmou o diretor.

Marcelo Eulálio, secretário de desenvolvimento econômico, falou sobre processo que a prefeitura está realizando para abertura de empresas na capital.

“A gestão do Doutor Pessoa visa atrair o maior número de investimentos e incentivos. Todos os empresários de pequeno, médio e grande porte que queira investir, claro, respeitando a legislação aplicada, cada caso, estamos ajudando a acelerar esses novos empreendimentos na capital”, ressaltou Marcelo Eulálio.

Nilton Hang e Dr. Pessoa

Fonte: Ascom/PMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *