Conecte-se conosco

    Cidades

    ‘Dor e impotência’, afirma Marcelo Rocha sobre a morte da filha

    Publicado

    em

    'Dor e impotência', afirma Marcelo Rocha sobre a morte da filha

    O jornalista Marcelo Rocha divulgou nas redes sociais uma mensagem emocionante sobre o assassinato de sua filha, Tainah Brasil, ocorrido nesta segunda-feira (16). Ele afirmou que o momento que vive é de dor e impotência.

    Vivendo um momento de muita dor, Marcelo Rocha agradeceu as mensagens de apoio e solidariedade.

    “Dor e impotência. Sensações que me acompanham desde quando a notícia da partida de Tainah chegou”, afirma.

    Marcelo Acrescenta: “No espelho enxergava um Marcelo que encarava tudo. Hoje, a imagem no lago da vida mostra um Marcelo diferente. Vou aguardar a nitidez dessa imagem. Agradeço a todos pelo apoio e solidariedade”, finaliza.

    O crime
    A filha do jornalista Marcelo Rocha, Tainah Luz Brasil Rocha, 27 anos, morreu nesta segunda-feira (16) após ser esfaqueada no último sábado (14) no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

    Tainah é filha do primeiro casamento do jornalista Marcelo Rocha, proprietário do site Parlamento Piauí. Ela morava em Curitiba e estava em Teresina visitando a família.

    Marcelo Rocha contou que a filha estava na casa de uma colega de nome Fernanda Aires, quando houve uma discussão e ela foi golpeada com sete facadas.

    “O que estamos sabendo é que por volta de 2h30, 3h da madrugada, houve uma discussão, bate-boca, e foram ouvidos gritos. A Tainah foi vista caminhando no terraço da casa sangrando e pedindo socorro. Ela foi levada para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) e veio a óbito hoje”, contou o pai.

    Acusada foi posta em liberdade
    Em depoimento prestado à Polícia Civil, Geovana Thais informou que estava na companhia da namorada, Fernanda Maria Lobão Ayres, e de Tainah, ex-namorada de Fernanda. A acusada conta que Tainah e Fernanda teriam iniciado uma briga com facas e se feriram mutuamente, e por isso ela diz que interviu, dando mais facadas na filha do jornalista.

    Da Redação
    Foto: Facebook

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular