‘Dor e impotência’, afirma Marcelo Rocha sobre a morte da filha

O jornalista Marcelo Rocha divulgou nas redes sociais uma mensagem emocionante sobre o assassinato de sua filha, Tainah Brasil, ocorrido nesta segunda-feira (16). Ele afirmou que o momento que vive é de dor e impotência.

Vivendo um momento de muita dor, Marcelo Rocha agradeceu as mensagens de apoio e solidariedade.

“Dor e impotência. Sensações que me acompanham desde quando a notícia da partida de Tainah chegou”, afirma.

Marcelo Acrescenta: “No espelho enxergava um Marcelo que encarava tudo. Hoje, a imagem no lago da vida mostra um Marcelo diferente. Vou aguardar a nitidez dessa imagem. Agradeço a todos pelo apoio e solidariedade”, finaliza.

O crime
A filha do jornalista Marcelo Rocha, Tainah Luz Brasil Rocha, 27 anos, morreu nesta segunda-feira (16) após ser esfaqueada no último sábado (14) no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

Tainah é filha do primeiro casamento do jornalista Marcelo Rocha, proprietário do site Parlamento Piauí. Ela morava em Curitiba e estava em Teresina visitando a família.

Marcelo Rocha contou que a filha estava na casa de uma colega de nome Fernanda Aires, quando houve uma discussão e ela foi golpeada com sete facadas.

“O que estamos sabendo é que por volta de 2h30, 3h da madrugada, houve uma discussão, bate-boca, e foram ouvidos gritos. A Tainah foi vista caminhando no terraço da casa sangrando e pedindo socorro. Ela foi levada para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) e veio a óbito hoje”, contou o pai.

Acusada foi posta em liberdade
Em depoimento prestado à Polícia Civil, Geovana Thais informou que estava na companhia da namorada, Fernanda Maria Lobão Ayres, e de Tainah, ex-namorada de Fernanda. A acusada conta que Tainah e Fernanda teriam iniciado uma briga com facas e se feriram mutuamente, e por isso ela diz que interviu, dando mais facadas na filha do jornalista.

Da Redação
Foto: Facebook

relacionadas

talvez você goste