Dois homens não identificados foram mortos a tiros no assentamento Lagoa do Prado, zona rural de Parnaíba, nesta terça-feira (2), e assustou os moradores da região. As vítimas estavam em frente a um ponto comercial quando foram surpreendidos com disparos de arma de fogo vindos de dentro de um carro. Uma terceira pessoa, também não identificada, foi baleada e encaminhada ao hospital.

De acordo com informações de testemunhas, um carro de cor prata parou na frente das vítimas, que estavam sentadas. Logo em seguida, pelo menos dois homens teriam saído do carro, se aproximaram de um dos alvos e efetuaram diversos disparos contra os homens.

No local foram encontrados e apreendidos algumas munições e dinheiro, mas nenhum documento da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências para tentar encontrar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. No local foram encontrados cápsulas deflagradas de vários calibres.

A Perícia Criminal foi ao local e realizou os procedimentos cabíveis, sendo que o crime será investigado pela Polícia Civil. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado e fez a remoção dos corpos.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *