Conecte-se conosco

Brasil

DJ Ivis é transferido para presídio no Ceará após decisão em audiência

Publicado

em

DJ Ivis é transferido para presídio no Ceará após decisão em audiência

O cantor Iverson de Souza Araújo, 30 anos, conhecido como Dj Ivis, foi transferido da Delegacia de Capturas para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana de Fortaleza.

A decisão de manter o acusado preso foi decretada em audiência de custódia, que aconteceu na manhã de hoje. DJ Ivis responde por dois inquéritos policiais por ter agredido fisicamente a ex-mulher, Pamella Holanda.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Tharsio Faco, além da denúncia feita pela vítima no último dia 2 de julho, o acusado também deve ser indiciado pelo mesmo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar.

Ontem, o advogado do Dj Ivis, André Quezado, afirmou ao UOL que irá entrar com um pedido de conversão da prisão preventiva do cantor em medidas cautelares, como o uso de tornozeleira. O objetivo é que o artista responda à Justiça longe da cadeia.

“Ele está com o abalo emocional, continua em cela comum, a alimentação dele é igual a fornecida aos outros presos. Ele não tem privilégio nenhum”, disse Quezado.

Prisão
O cantor foi preso na última quarta-feira (14), em um condomínio de luxo em Aquiraz, no Ceará, e levado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio.

Após exame de corpo delito, ele foi transferido para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza. No local, o artista dividiu a cela com outros presos, que também estão respondendo processo por agressão domiciliar.

Fonte: Folhapress

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda