Divulgados os confrontos das quartas da Copa do Brasil

Flamengo e São Paulo vão se enfrentar nas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe paulista decide o segundo jogo em casa. O duelo foi definido em sorteio realizado nesta sexta-feira (5) pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

O vencedor entre o clube rubro-negro e o time tricolor encara na semifinal quem levar a melhor em Cuiabá x Grêmio. Do outro lado da chave, se enfrentam Internacional x América-MG e Palmeiras x Ceará.

São Paulo, Grêmio, América-MG e Ceará decidem em casa.

O São Paulo se classificou às quartas após vencer o Fortaleza nos pênaltis, enquanto o Flamengo eliminou nas oitavas o atual campeão Athletico-PR. Já o Cuiabá superou o Botafogo, e o Grêmio levou a melhor contra o Juventude.

O Inter bateu o Atlético-GO com duas vitórias por 2 a 1, enquanto o América-MG se classificou contra o Corinthians. O Ceará eliminou o Santos, e o Palmeiras não deu chances ao Red Bull Bragantino.

Os oito clubes que alcançaram as quartas recebem da CBF uma premiação de R$ 3,3 milhões cada. Quem avançar às semifinais tem direito a mais R$ 7 milhões.

Veja os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil:
Flamengo x São Paulo
Cuiabá x Grêmio
Internacional x América-MG
Palmeiras x Ceará


Fonte: Folhapress
Foto:CBF/Divulgação

relacionadas

talvez você goste