Digital influencer é presa em Teresina acusada de assaltar empresário

A digital influencer Roani da Silva Sampaio, de São Luís, foi presa pela Polícia Militar do Piauí, acusada de participação em um arrastão na residência do empresário José Abel Modesto Paes Landim com quem ela havia marcado um encontro na casa do empresário, localizada no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina. O caso ocorreu nessa sexta-feira (12), sendo que um homem acabou preso por ter participação no crime.

O empresário Abel Landim afirmou em depoimento que se deparou com Roani Sampaio e Francisco Moisés dentro da casa com a vítima. A princípio, Francisco Moisés se identificou como motorista de aplicativo, mas logo depois foi comprovado através das câmeras de segurança que ele era um dos envolvidos na ação criminosa. Além disso, a própria blogueira relatou em seu depoimento junto à Polícia Civil que Francisco Moisés era seu namorado.

Roani da Silva Sampaio e Francisco Moisés foram presos em flagrante por roubo majorado e a juíza Ana Lucia Terto Madeira Medeiros converteu a prisão do casal em preventiva “uma vez que há provas suficientes da materialidade, existindo, ainda, fortes indícios da autoria dos acusados no crime investigado, mormente o depoimento da vítima que conta com riqueza de detalhes os fatos, dos condutores, das imagens das câmeras, e do termo de reconhecimento de pessoa assinado pela vítima”, disse a juíza na decisão.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste