O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou nesta terça-feira (27) que a investigação sobre a morte do empresário Rafael Soares segue na linha de roubo seguido de morte.


De acordo com delegado, a vítima estava sendo monitorada pelos criminosos.

“Afirmamos isso porque a equipe já levantou que a vítima vinha sendo monitorada pelos seus algozes, que já estão devidamente identificados. São indivíduos conhecidos pela prática de crime de roubo, assalto, tráfico de drogas. Os investigadores já estão diligenciando e eu acredito que nas próximas horas eles já estarão presos e o crime devidamente esclarecido”, explicou Baretta.

O delegado acrescentou que a polícia trabalha na legalidade para legitimar as provas.
“A polícia tem que trabalhar na legalidade. É tanto que a gente para legitimar as provas, nós temos que ter a parceria do Poder Judiciário para que a gente possa construir um procedimento investigatório, todo calcado na lei”, destaca

Relembre o caso
O empresário identificado como Rafael Soares, de 25 anos, morreu na segunda-feira (26) após ser atingido com disparos de arma de fogo em frente a sua residência, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi baleada na região do abdômen após ser surpreendido por um suspeito, ainda não identificado.

Rafael Soares foi morto a tiros

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *