Deputado Júlio César testa positivo para Covid-19

O deputado federal Júlio César (PSD) anunciou neste sexta-feira (10) que testou positivo para covid-19. O parlamentar afirmou que está em isolamento social e que segue trabalhando por videoconferência.

“Testei positivo para a Covid-19 e, por orientação médica, ficarei em isolamento, trabalhando por videoconferência. Estou assintomático e seguindo os protocolos. Qualquer alteração comunicarei por meio das minhas redes sociais. Agradeço a todos pelas mensagens. Abraço e se cuidem”, frisa.

Na última terça-feira (7), o deputado Georgiano Neto (PSD), filho do deputado federal Júlio César, anunciou que contraiu covid-19.

“Comunico aos amigos que após sentir sintomas, manifestados por tosse e febre, fiz exames nesta terça-feira (7) e testei positivo para o Covid-19. Ainda aguardo o resultado da contraprova. Felizmente estou bem, em casa, onde permanecerei isolado pelo prazo necessário. Minhas atividades parlamentares prosseguem remotamente. De já, agradeço a todos que estão mandando mensagem de carinho e otimismo. Com a permissão de Deus, vamos vencer mais esse desafio e seguir nossa caminhada. Se puder”, afirmou Georgiano Neto.

Deputado Júlio César testa positivo para Covid-19

Da Redação

relacionadas

talvez você goste