Deputado Júlio Cesar afirma que PSD terá candidato a prefeito em Teresina

O deputado federal Júlio César, presidente Regional do PSD no Piauí, confirmou nesta quinta-feira (27) que o partido terá uma pré-candidatura à prefeitura de Teresina, sendo que a tendência é que seja uma mulher a candidata.Júlio acrescentou que a pré-candidatura do deputado Georgiano Neto está mantida.

“Temos a pré-candidatura do deputado Georgiano Neto, mas é uma candidatura que será avaliada com outras candidaturas que possam aparecer. A grande novidade hoje é a presença de mulher, pois há uma grande possibilidade de lançar uma mulher e assim for bem avaliada. Nós vamos anunciar a pré-candidatura entre o dia 4 e o dia 9 de março. Ainda não posso falar que é a nossa candidata, mas há uma grande possibilidade de ser uma mulher”, frisa.

De acordo com o deputado Júlio César, o partido deve ter candidatura majoritária para ajudar na eleição de candidatos a vereador

“O partido tem 35 candidatos a vereador e outros que estão conversando conosco. Temos a expectativa de ter o número máximo de candidatos permito por lei. Então, para manter esses candidatos, e obter um bom resultado, é primordial que se tenha um candidato majoritário. Queremos lançar um candidato competitivo”, explica.

Segundo Júlio Cesar, o deputado Georgiano Neto nunca desistiu da sua pré-candidatura à prefeitura de Teresina

“O deputado Georgiano Neto não desistiu da sua pré-candidatura. Ele nunca anunciou a sua desistência. Nós estamos atrás de outras pré-candidaturas que sejam mais competitivas do que ele. Se não aparecer. Se não parecer, vai ser ele o candidato. Então, nós estamos conversando com uma candidatura mulher que vai ser a grande inovação desta campanha se assim isto acontecer. Vamos esperar e estamos muito próximos de tomar a decisão”, finaliza.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste