O deputado federal Júlio César (PSD) admitiu neste sábado (25) que pode disputar uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2026. O parlamentar vê o seu partido fortalecido após o pleito de 2022 e se coloca como alternativa para disputa.

Os números positivos alcançados pelo PSD nas últimas eleições no Piauí reforçam a tese de que o presidente regional do partido, o deputado federal Júlio César, acaba se habilitando como uma alternativa em potencial para concorrer a vaga de senador nas eleições de 2026.

.“É uma possibilidade dentro do grupo [ser candidato a senador em 2026], mas isso nós vamos avaliar no momento certo. Todo político pensa em crescer e quem disser que não pensa, está mentindo. No momento é que vamos saber se estamos habilitados para uma boa competitiva dentro do meu grupo. Muita gente está nos procurando, tanto em Teresina como no resto do Piauí”, disse o deputado federal.


Júlio César acrescenta que que a eleição de 2022 foi exitosa para o PSD

“Eu acho que na última eleição foi a mais exitosa nossa. Provamos a força do nosso partido, que é novo e fez três dos dez deputados. Aliás, é o único que tem 30% da bancada [falando de PSD]. Temos grandes perspectivas de crescer e muito”, finalizou.

Deputado mais votado para Câmara Federal
O deputado Júlio Cesar (PSD-PI) foi o candidato mais votado no Piauí para a Câmara dos Deputados em 2022.

Com informações do GP1
Da rRedação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *