Deputado Júlio Arcoverde anuncia que contraiu Covid-19

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressista) confirmou nesta terça-feira (13) que testou positivo para covid-19. O parlamentar acrescentou que está assintomático e segue com as recomendações médicas, ficando em isolamento social.

“Preciso esclarecer que sigo assintomático e em plena vitalidade de saúde. Após três exames com resultados negativos, na última semana, fui surpreendido hoje com o diagnóstico positivo diante o exame RT-PCR realizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Piauí (Lacen). Até o momento seguia com a minha vida dentro da normalidade”, afirma

O deputado afirma que segue as recomendações médicas, mantendo o isolamento total.

“Sigo com as recomendações médicas até o momento não impõe uso de fármacos, no entanto seguirei em isolamento total para a segurança da minha família e equipe de trabalho.⁣ Acredito que logo tudo isso irá passar e com fé em Deus tudo ficará bem⁣”, finaliza.

Alepi
O deputado Georgiano Neto (PSD) contraiu covid-19. O parlamentar foi transferido de UTI área para o hospital Sírio Libanês. Georgiano Neto está acompanhado do deputado federal Júlio César, que também contraiu covid-19. Ainda na Alepi, a deputada estadual Janaína Marques contraiu, mas já se curou da Covid-19.

CMT
Na Câmara Municipal Teresina, a vereadora Teresinha Medeiros (PSL) testou positivo para covid-19. Neste terça, o presidente da Câmara Municipal, Jeová Alençar, anunciou que testou positivo para Covid-19.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste