Deputado Gessivaldo Isaías nega saída do Republicanos

O deputado estadual Gessivaldo Isaías, presidente estadual do Republicano, emitiu nota neste sábado (5) rechaçando os rumores que davam conta de sua saída do partido.

O parlamentar afirmou que está escrevendo sua história no partido antes mesmo de sua fundação ao ser convidado por colegas para colher no estado do Piauí as assinaturas que seriam primordiais para a criação de um novo partido com o qual sempre esteve alinhado.

“Sinto-me em casa na condição de militante do meu partido. Acima de cargo de direção, de mandato eletivo ou de qualquer outra situação, sou e continuarei sendo um soldado de meu partido”, diz trecho da nota

Confira a nota:

Através desta nota, venho esclarecer rumores divulgados em alguns meios de comunicação que supõem minha saída do Republicanos.

Gostaria de esclarecer que venho escrevendo minha história no partido antes mesmo de sua fundação, ao ser convidado por colegas para colher no estado do Piauí as assinaturas que seriam primordiais para a criação de um novo partido com o qual sempre estive alinhado. Desde sempre acreditei, e continuo convicto dos ideais republicanos.

Sinto-me em casa na condição de militante do meu partido. Acima de cargo de direção, de mandato eletivo ou de qualquer outra situação, sou e continuarei sendo um soldado de meu partido, carregando sempre comigo o dever de lutar por aqueles que confiam em mim e em todo o trabalho desenvolvido em minha atividade parlamentar.
Sou Republicanos, sou 10!

Da Redação

relacionadas

talvez você goste