Deputado Georgiano Neto se filia ao MDB

O deputado estadual Georgiano Neto se filiou nesta segunda-feira (7) ao MDB. O evento político-partidário foi realizado na sede do partido, localizado na zona Leste de Teresina. O presidente regional do MDB, senador Marcelo Castro, esteve presente ao evento.

Georgiano Neto afirmou que a mudança partidária se deve a mudanças na legislação eleitoral.

“Em função de mudanças na legislação eleitoral, que visam a diminuição de partidos políticos, e do compromisso com o desenvolvimento do Piauí por meio da união de forças políticas, PSD e MDB definiram uma estratégia conjunta para as eleições 2022. Pelo entendimento, o PSD terá somente candidatos a deputado federal e o MDB somente candidatos a deputado estadual.

O parlamentar acrescentou que parte em nova caminhada e que sempre segue com seu mandato presente nos municípios.

“Com isso, assinei hoje a ficha de filiação ao MDB, sigla que colocarei meu nome na convenção para disputar a reeleição. É uma nova caminhada, mas na mesma direção que estávamos andando: um mandato presente nos municípios que representamos através de obras e ações que melhoram a vida das pessoas”, destaca.

Também se filiaram ao MDB os deputados estaduais Carlos Augusto, Dr. Hélio, além da secretária de Agronegócio, Simone Pereira, do ex-vereador Tiago Vasconcelos e Gutemberg Rocha.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste