O deputado federal Fábio Abreu (PL) anunciou nesta quarta-feira (19) apoio à candidatura de Dr. Pessoa (MDB) no segundo turno das eleições municipais de Teresina. Fábio Abreu afirmou que a decisão foi tomada após avaliação e discussões com as duas candidaturas. Disputam a eleição em Teresina o candidato do PSDB, Kleber Montezuma, e o candidato do MDB, Dr. Pessoa.

“Sempre busquei essa independência principalmente mostrar para o teresinense quais eram os nossos projetos, nós temos um projeto para Teresina, foi apresentado, mas infelizmente hoje nós temos dois candidatos diferentes. Mas fazendo uma avaliação e principalmente dentro daquilo que nós sempre afirmamos de não ficar em cima do muro e tomar um partido, nós fizemos essa avaliação rápida, embora em todos os momentos nós tenhamos conversado com os dois lados, mas diante principalmente do que aconteceu antes da campanha e durante a campanha, nós fizemos toda uma avaliação e nessa avaliação chegamos à conclusão que o nome que nós vamos apoiar nesse segundo turno é o Dr. Pessoa”, explica o deputado.

O parlamentar ressaltou que sua decisão tem a ver com os ataques sofridos por parte do candidato da atual gestão. Abreu finalizou dizendo que foi perseguido e injustiçado durante toda a campanha eleitoral.

“Muito pelo que aconteceu na campanha pelo o que nós recebemos de ataques, de situações totalmente infundadas, falsas, e que foi feito todo um trabalho de desconstrução, isso pesou bastante porque você ter a sua vida pautada sempre na correção, sempre na verdade e ver ela contestada de forma leviana, isso jamais tira da pessoa que tem esse propósito, que tem essa característica, que tem esse caráter, esse sentimento de que você foi realmente perseguido, injustiçado e a gente tem como mostrar para o povo de Teresina de que o nosso caráter continua da mesma forma.”

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *