Deputada Rejane Dias se diz tranquila e à disposição para esclarecimentos

A primeira-dama e deputada federal Rejane Dias (PT-PI) informou, por meio de nota, que está à disposição da Polícia Federal para os devidos esclarecimentos sobre as denúncias e que acompanha a operação com tranquilidade.

Confira a nota:

“A deputada federal Rejane Dias recebe com tranquilidade os desdobramentos da referida Operação, e afirma que, como desde o início, permanece à disposição para esclarecimentos a todas essas alegações. Durante seu exercício à frente da Secretaria de Educação, a parlamentar sempre se portou em observância às Leis, tendo em vista a melhoria dos índices educacionais e a ampliação do acesso à educação dos piauienses”.

A parlamentar afirmou que inúmeras vezes se colocou à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos, como o blog informou mais cedo, e informações no referido processo, o que, para ela, estranhamente não foi atendido e nem lhe dado a oportunidade de ampla defesa.

A primeira dama disse que invadir o gabinete, sem autorização do Supremo Tribunal Federal, é uma ação ilegal e arbitrária, sendo esse mais um episódio de espetacularização da Polícia Federal com o objetivo de denegrir imagens de pessoas e instituições, em especial naqueles governos e políticos filiados ao Partido dos Trabalhadores e que não estão alinhados politicamente com o Governo Bolsonaro.

Conforme a deputada Rejane Dias , no âmbito da gestão pública todas as contas da Secretaria de Educação foram julgadas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado o que confirma a boa aplicação dos recursos públicos.

A deputada federal disse que confia nas instituições e na Justiça brasileira, e diz que as acusações que lhe são imputadas serão perfeitamente esclarecidas no momento oportuno e provada a sua total inocência.

Da Redação
Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste