DEPRE realiza apreensão de drogas e prende três pessoas em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), realizou nesta quarta-feira a apreensão de drogas em uma residência no Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina. De acordo com a DEPRE, três pessoas foram presas, sendo um homem e duas mulheres.

O delegado Everton Ferrer explicou que já havia uma investigação em andamento a respeito do caso e, na tarde de hoje, foi realizando o cumprimento na residência, onde as duas mulheres presas estavam saindo do local. Ao serem abordadas, foi encontrado seis tabletes de maconha em posse delas.

“As equipes cumpriram mandados em uma das casas hoje. Essas mulheres saíram da casa e abordamos. Quando abordamos encontramos tabletes dessa maconha e logo depois demos cumprimentos as buscas. Na casa encontramos essa quantidade maior de entorpecentes. Dentro da casa tinha esse nacional investigado, que também foi encontrado uma arma de fogo no seu carro”, pontou.

“Aqui se trata de um fornecedor de médio para grande porte. A zona Leste tem sido o alvo das investigações daqui da Depre. Havia balança grande e diversos materiais para multiplicar e tratar a droga. Havia uma pequena também, o que denota que ele transitava desde o pequeno tráfico ao grande. Essas mulheres que encontramos tinham acabado de adquirir esses seis tabletes. Um veículo foi apreendido onde ele fazia todo o transporte e distribuição de drogas em diversos pontos da capital”, destaca.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste