A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, (Depre) prendeu na sexta-feira (8) cinco pessoas e apreensão de de 20 kg de cocaína avaliadas em R$ 1,4 milhão..

A delegada Alexandra Santos, da Depre, explicou que um dos presos possui um grande poder aquisitivo, sendo proprietário de apartamentos de luxo na zona Leste de Teresina, onde fazia a distribuição dos entorpecentes em uma caminhonete modelo S10. As outras pessoas presas também faziam parte dessa organização em venda de drogas na capital. Os mandados foram cumpridos em todas as zonas da cidade, sendo em seis endereços, segundo a delegada.

“Após uma investigação, a gente obteve informações e constatamos que esse indivíduo realiza o tráfico de drogas através de distribuição por toda a cidade e ele utiliza vários endereços. Alguns endereços ele guardava a droga, outro ele residia, ficava com outra parte. Alguns parceiros dele vendiam drogas para ele e ele utilizava o veículo dele, de modelo S10, para ficar fazendo essa distribuição de droga. Informações também que ele possuía arma de fogo. Com base nisso, a gente representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão e na data de hoje demos cumprimento aos mandados em seis endereços”, explica.

A droga apreendida foi levada para Depre, que dará os procedimentos legais.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *