Depois da escolha de Kleber Montezuma, Charles Silveira anuncia saída da FMS

Após a escolha do secretário Municipal de Educação, Kleber Montezuma, para ser o pré-candidato do PSDB à prefeitura de Teresina, o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles Silveira, anunciou que poderá deixar o cargo.

Charles Silveira esteve nesta terça-feira (3) na Câmara Municipal de Teresina, onde se reuniu com vereadores da situação e oposição. Ele afirmou que as pesquisas realizadas apontaram um perfil diferente do seu.

“Nas pesquisas qualitativas têm um perfil que não seria o meu. A diferença dos outros partidos é que não fazemos guerra. Qualquer um que seja o escolhido será apto e capacitado. Existia uma decisão desde o final de novembro. Foi comunicado ao prefeito a possibilidade de sair da Fundação. Isso está sendo avaliado. Já discutimos isso desde novembro. O próprio Kleber sabe disse. E de natureza pessoal e não política. Se for ele terá meu apoio”, afirmou.

Apesar de ser preterido na escolha do pré-candidato do PSDB à prefeitura de Teresina, Charles Silveira garantiu que fará campanha para Kleber Montezuma.

“Não causou desconforto. O Kleber é um amigo. Pessoa que sempre conversamos. Se for o escolhido estarei na rua com ele. Nosso grupo estará todo junto”.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste