Demóstenes Ribeiro cobra sinalização da avenida Ulisses Marques

O presidente da APEF (Associação dos Profissionais de Educação Física do Estado do Piauí), educador físico Demóstenes Ribeiro, cobrou da Prefeitura de Teresina que a sinalização da avenida Ulisses Marques, que liga a UFPI à avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina, seja concluída.

“A avenida Ulisses Marques está com uma parte sinalizada, mas precisa ser concluída, pois é uma via adequada para a prática de ciclismo e caminhadas. Então, com essa avenida sinalizada, Teresina ganha uma opção para a atividade física”, destaca.

O outro lado
O gerente de controle e fiscalização da SAAD-Leste, Francisco Brandão, explicou que a sinalização da via está na fase de conclusão.

“A sinalização da avenida Ulisses Marques está na fase de conclusão. Os postes estão no local, faltando apenas resolver um impasse com a empresa que estava realizando os trabalhos, pois uma nova empresa vai assumir os trabalhos e concluir a obra”, destaca.

O trecho da Avenida Ulisses Guimarães, situado entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Dirce de Oliveira, foi liberado. A obra está orçada em R$ 20 milhões e faz parte de um conjunto de obras de mobilidade urbana da capital.

Demóstenes Ribeiro cobra sinalização da avenida Ulisses Marques
Postes já estão no local para a conclusão da sinalização da avenida Ulisses Marques

Da Redação

relacionadas

talvez você goste