Delegada Maria das Graças morre aos 73 anos em Teresina

A delegada Maria das Graças Moura Neiva, de 73 anos, morreu no início da noite de terça-feira (29), após não resistir ao tratamento contra a leucemia em um hospital privado de Teresina.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança que emitiu nota lamentando a morte da delegada.

“A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí lamenta profundamente o falecimento da Delegada de Polícia Civil, Maria das Graças Moura, nesta quarta-feira, dia 29.
A delegada Graça Moura estava afastada das atividades para tratamento de saúde, tendo atuado em várias unidades policiais, contribuindo por muitos anos com a Polícia Judiciária do estado.
O secretário de Segurança Pública, Rubens Pereira, em nome de toda Instituição se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor”.

Veja a nota de pesar na íntegra:

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Piauí manifesta profundo pesar pelo falecimento da nossa querida amiga Delegada Maria das Graças Moura.

“Delegada Gracinha, como era carinhosamente chamada pelos seus colegas, deixa um legado de trabalho pela segurança pública, em especial de luta em combate à violência contra a mulher, onde por último estava lotada na Deam Centro”.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste