O Cruzeiro chegou à segunda vitória sob o comando do técnico Luxemburgo e, na noite de hoje (17), bateu o Náutico por 1 a 0, no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol da Raposa foi marcado pelo atacante Thiago, que mostrou estrela e balançou as redes de Jefferson em seu primeiro toque na bola.

A vitória encerra uma sequência de três empates do Cruzeiro, que agora sobe na tabela de classificação e chega provisoriamente ao 14º lugar com 21 pontos. Já o Náutico amarga a quinta derrota consecutiva e o sexto jogo sem vitória, colocando muita pressão no trabalho do técnico Hélio dos Anjos —depois de liderar a competição por seguidas rodadas. O Timbu é o sexto colocado, mas pode perder posições com o fechamento da rodada.

Agora o Cruzeiro volta a campo na próxima sexta-feira (20), no returno da Série B, e enfrenta o Confiança, às 21h30, no Mineirão. O Náutico visita o CSA, no estádio Rei Pelé, daqui uma semana, na terça-feira que vem (24), às 21h30.

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *