Cristiano Ronaldo desabafa após Sérvia x Portugal: “Uma nação inteira prejudicada”

Pouco depois do empate por 2 a 2 entre Sérvia e Portugal, Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para manifestar, mais uma vez, toda a raiva que expôs ainda no gramado do Marakana, em Belgrado. Sem citar a arbitragem da partida, que não validou um gol que o craque teria marcado no último minuto da partida, o atacante lamentou o fato de ter sido prejudicado (veja os lances no vídeo acima).

– Ser capitão da selecção de Portugal é um dos maiores orgulhos e privilégios da minha vida. Dou e darei sempre tudo pelo meu país, isso não vai mudar nunca – escreveu o capitão da seleção portugesa.

O lance polêmico ocorreu aos 47 minutos do segundo tempo. Nuno Mendes cruzou da esquerda, Dmitrovic saiu do gol, e Cristiano Ronaldo finalizou de primeira. A bola caminhou lentamente e pareceu ter cruzado a linha, mas o zagueiro Stefan Mitrovic deu o carrinho para afastar.

O árbitro holandês Danny Makkelie e o assistente Mario Diks não validaram o gol. O bandeirinha chegou a sinalizar que ia correr para o meio-campo, mas relutou. O camisa 7 português, então, ficou indignado. Correu na direção do bandeira, gritou na cara dele e levou o amarelo.

Fonte: ge.com

relacionadas

talvez você goste