A DIPM (Diretoria de Inteligência da Polícia Militar) realizou na noite de sábado (16) a prisão de três criminosos, identificados como Alexander Ferreira da Silva, Silmara Moreira Silva e Diego Resende Faria, acusados de estourarem o cofre da farmácia Drogasil da avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina.

De acordo com o Cap. Timnate, foram informados de que haveria essa tentativa de estouro ao cofre da farmácia.

“Criamos um plano estratégico pelo órgão para prender os envolvidos na ação criminosa. Por volta de 00h30, após observar intensa movimentação de uma carro branco modelo Ônix próximo ao referido alvo, foi percebido um desembarque de um elemento próximo ao local , todo encapuzado utilizando mochila e com uma escada adentrou pelo teto da loja, que o veículo Ônix Branco ficou nas imediações da drogaria”, explicou.

Conforme o capitão Timnate, por volta das 3h40min, o veículo se aproximou da drogaria e resgatou o elemento que estava dentro da loja. Na sequência, a equipe realizou o acompanhamento de forma velada ao veículo, onde solicitou que uma equipe do BOPE fizesse abordagem. Já nas proximidades do evento prontamente atendeu a demanda , e na Av. Presidente Kennedy próximo ao Balão do São Cristóvão foi interceptado.

Da Redação