Criminosos mantêm advogada refém durante arrastão na zona Leste de Teresina

Uma advogada que não teve a identidade revelada e sua família foram mantidos reféns em sua residência por criminosos nesta terça-feira (8). A ocorrência aconteceu no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informação do cabo Cleandes, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram informados que uma advogada teve sua casa invadida e foi rendida junto com sua família por criminosos que chegaram em um veículo. As vítimas foram trancadas dentro de um banheiro enquanto os bandidos fizeram um arrastão na residência.

“Recebemos informações via Copom que uma residência no bairro Planalto Ininga havia sido invadida por vários indivíduos armados. Ao nos deslocar verificamos que a família foi mantida refém por cinco indivíduos em um veículo Onix Branco onde os mesmos subtraíram vários objetos da casa”, informou o cabo Cleandes.

O cabo Cleandes informou que os criminosos conseguiram subtrair tvs, notebooks, aparelhos celulares, joias e um carro, no entanto, após diligências, a Polícia Militar conseguiu prender os indivíduos na Vila Dagmar Maza e recuperar os objetos roubados.

“Conseguimos rastreá-los através de um aparelho celular. Nos deslocamos para a Zona sul, solicitamos apoio da viatura da área e ao chegar ao local nos deparamos com vários indivíduos colocando o material do roubo dentro de um outro veículo, possivelmente seria um motorista de aplicativo”, completou o cabo Cleandes.

Os criminosos foram presos, sendo que o material roubado foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. O veículo utilizado no assalto foi roubado no último domingo (6) da esposa de um policial civil na cidade de Timon.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste