Criminosos armados explodiram nesta madrugada (1) uma agência do Bradesco de Castelo do Piauí, no Norte do Piauí. Os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo.

De acordo com informações de moradores, pelo menos três explosões foram ouvidas, além de mais de 30 tiros de arma de fogo. Uma picape de cor preta e motocicletas estavam com os criminosos dando suporte.

O major Etevaldo Alves, comandante da Companhia Militar de Campo Maior, afirmou que os criminosos usaram armamento longo.

“Esse ataque aconteceu 1h50 da madrugada, na agência do Bradesco. Pelo menos oito homens armados, com armas longas, chegaram na agência e se dividiram. Uma parte ficou nas proximidades, nas ruas, fazendo contenção para evitar que se aproximasse alguém. Os outros foram direto ao cofre da agência e explodiram. Eles tinham informações privilegiadas de que ontem o banco foi abastecido”, relatou o major Etevaldo Alves, comandante da PM em Campo Maior.

Cartuchos de arma de fogo

Diversos disparos de arma de fogo foram efetuados ao longo da ação do bando. Apesar disso, não há registro de feridos ou reféns.

Da Redação
Fotos Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *