Criminosos rendem segurança do Extra

Criminosos armados invadem o Extra e fazem arrastão

Bandidos armados realizaram na noite deste sábado (27) no supermercado Extra Hiper, localizado na avenida Presidente Kennedy, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. No momento do assalto, houve muito tumultos, sendo que clientes ficaram apavorados com o arrastão na loja.

De acordo com as primeiras informações preliminares, pelo menos seis homens chegaram no local em um veículo modelo Sandero, de cor preta, invadiram e renderam clientes e funcionários.

Segundo uma testemunha que não quis se identificar, os criminosos eles fizeram o arrastão entraram quando a loja estava lotada de clientes.

Os bandidos entraram com a loja lotada de clientes no Extra Hiper. Eles renderam os seguranças e levaram celular, notebook e pegaram uma fiscal de caixa, que tava com uma bolsinha de dinheiro dentro e levaram as bolsas com dinheiro. Correria aqui dentro”, afirmou uma testemunha.

A Polícia Militar e Perícia Criminal estiveram no local para colher informações, sendo que a Polícia saiu em diligência para prender os criminosos, mas até o fechamentos da reportagem não foi confirmada a prisão dos bandidos.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste