Um criminoso identificado por Cleiton de Morais do Nascimento, mais conhecido como Sujinho, morreu na madrugada desta terça-feira (4) após quebrar o pescoço na tentativa de realizar mais um crime. Sujinho tem várias passagebs pea Polícia e é acusado de realizar uma série de arrombadores na região dos bairros Piçarra e Ilhotas.

De acordo com o delegado Odílio Sena, Cleiton havia sido preso em março, mas que foi solto pelo Judiciário em seguida, possivelmente, em audiência de custódia.

“Cleiton de Morais morreu tentando arrombar e furtar uma empresa e, ao tentar, aparentemente, caiu e quebrou o pescoço. O acusadoo fora preso por policiais da 6ª Delegacia de Polícia Civil em meados do mês passado e logo em seguida solto pela Justiça deste estado. Bom… o lugar que ele vai agora não tem audiência de custódia e nem vitimização de criminoso, não há progressão penal, não têm direitos “dos manos” e nem defensoria pública. Deus tenha misericórdia dessa alma”, destacou o delegado.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para os procedimentos da Perícia Criminal. Uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) fez a remoção do corpo para realização de exames cadavéricos.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Da Redação
Foto: Rede social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *