Uma criança de apenas 11 anos, identificada como John Allex da Costa Rego, morreu carbonizada dentro de uma residência localizada em Altos, na noite desta sexta-feira (27).

De acordo com o perito criminal, uma vela acesa por uma mulher na residência teria sido a causa da morte de John Allex da Costa Rego.

“A mulher teria demorado pelo menos meia hora, tempo em que a cera da vela queimou e, ao atingir o móvel, houve um processo de combustão que incendiou o local, matando o menino queimado. Como ele era deficiente físico, não teve condições de sair do quarto” explica.

A residência foi isolada por policiais militares da cidade. O corpo foi removido pelos profissionais do Instituto Médico Legal e levado para Teresina.

“Falta de energia, uma vela acesa dentro de casa em um quarto e uma criança de onze anos sozinha. A pessoa que ficou com ele, saiu para ir na venda, deixou ele por uns 30 minutos sozinho, a vela acabou e queimou a mesa, da mesa [o fogo] passou pros móveis, ele não teve como sair do quarto, infelizmente foi uma tragédia anunciada. A autoridade policial é que vai tomar todas as providências necessárias ao caso”, relatou Dirceu.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *