Conecte-se conosco

    Cotidiano

    Covid: Teresina disponibiliza quatro drives thru para vacinação nesta quinta e sexta

    Publicado

    em

    Covid: Teresina disponibiliza quatro drives thru para vacinação nesta quinta e sexta

    A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina prossegue com a vacinação contra a Covid. Nesta quinta-feira (6) e sexta-feira (7), em 4 drives thru nos Terminais de Integração do Parque Piauí (zona Sul), Livramento (zona Sudeste), Buenos Aires (zona Norte) e Terminal Zoobotânico (zona Leste), no horário das 9h às 17h.

    De acordo com a Fms, os drives ofertarão a 1ª dose (12 anos ou mais); 2ª dose Pfizer (intervalo mínimo de 3 semanas entre as doses 1 e 2); Coronavac e Astrazeneca (intervalo mínimo de 4 semanas entre as doses 1 e 2) e reforço (respeitando intervalo mínimo de 4 meses após a 2ª dose).

    O intervalo para receber a dose de reforço para idosos e público em geral é de 4 meses após a 2ª dose. O intervalo para os imunossuprimidos é de 28 dias após a 2ª dose.

    O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, ressalta que as pessoas devem procurar os drives para receberem a dose da vacina.

    “Estamos disponibilizando as vacinas nas quatro zonas da cidade e conclamamos que as pessoas se vacinem porque já está comprovado pela ciência que a vacina impede os casos graves de Covid, as internações e salva vidas”, diz.

    Com informações da FMS

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular