Conecte-se conosco

    Cotidiano

    Covid: FMS faz agendamento para dose de reforço

    Publicado

    em

    Covid: FMS faz agendamento para dose de reforço

    A Fundação Municipal de Saúde (FMS) segue com a programação de agendamentos para a vacina contra a covid-19 desta semana. Nesta sexta-feira (1), o sistema passa a disponibilizar agendamento de dose de reforço – para adultos acima dos 18 anos com intervalo mínimo de 4 meses da última dose. Na segunda-feira (04), será a vez do agendamento de crianças de 5 anos, que tomam a vacina Pfizer pediátrica.

    De acordo coma FMS,para fazer o agendamento, o usuário deve ir ao site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ e clicar na opção “agendamento público alvo” (para primeira e segunda dose) ou “agendamento dose de reforço”, preencher seus dados e escolher o público que faz parte. Caso o agendamento seja para segunda dose, ele deve marcar a caixa “Já tomei a primeira dose e quero agendar a segunda”. Ele será levado para uma página onde irá escolher dia, local e hora para agendar a vacina.

    A coordenadora da campanha de vacinação contra a covid-19 em Teresina, Emanuelle Dias, adianta que as vagas serão para os dias 04 a 08 de abril (segunda a sexta-feira). “Pedimos que os pais estejam atentos para a data marcada no cartão de vacina e agendem para o dia mais próximo”, explica.

    Com informações da FMS

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular