Covid-19: Piauí registra três mortes e 16 casos confirmados

Boletim divulgado pela Sesapi (Secretaria de Saúde do Piauí ) na noite deste domingo (29) confirma duas mortes por Covid-19 em Teresina. O estado agora registra 16 casos confirmados da doença, sendo que o número de casos suspeitos passou para 213. O número de casos descartados pela Sesapi é de 317, com três óbitos registrados.

Confira a nota da Sesapi
A Secretaria de Estado de Saúde informa que foram confirmados dois novos óbitos com teste positivo para o novo coronavírus no Piauí. As vítimas são um homem de 88 anos e uma mulher de 73 anos, que estavam internados em um hospital privado de Teresina e faleceram na última quinta-feira, 26. Com mais estes dois casos, chegam a três as mortes confirmadas com Covid-19 no estado. O outro caso foi do prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, de 57 anos.

Órgãos de saúde estão monitorando toda a rede e histórico social dos novos casos a fim de identificar casos suspeitos e aplicar as medidas de contenção necessárias. Em caso de suspeita, a Sesapi orienta as pessoas a procurarem uma unidade de pronto atendimento ou a ligarem para o Centro de Informações em Vigilância em Saúde (CIEVS), no número 3216-3606.

De acordo com boletim divulgado na noite deste domingo (29), a Secretaria da Saúde anunciou que o estado tem 16 casos confirmados de Covid-19. O número de suspeitos é 213 e de casos descartados 317.

Covid-19: Piauí registra três mortes e 16 casos confirmados
Boletim confirma três mortes por coronavírus no Piauí


Da Redação

relacionadas

talvez você goste