Covid-19: FMS divulga cronograma de vacinação para a próxima semana

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina reorganizou o cronograma de vacinação Covid para a próxima semana, 17, 18, 20, 21 e 22 de outubro. A vacinação Covid infantil acontecerá nos dias de terças, quintas, sábados e domingos nas Unidades Básicas de Saúde e de segunda a sábado no posto do Teresina Shopping (edifício garagem, estacionamento G3).

De acordo com a FMS, as doses de coronavac estão em quantidade reduzida na rede, e o Ministério da Saúde ainda não sinalizou a entrega, portanto a vacinação de primeiras doses em crianças de 3 e 4 anos será novamente suspensa, mantendo a aplicação de segundas doses.

A FMS informou que os pais que desejem vacinar as crianças podem ir as terças e quintas nas Unidades Básicas: Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição e Parque Poti. Já aos sábados e domingos podem ir nas UBS Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença. Os pequenos podem ser vacinados também no Teresina Shopping, de segunda a sábado.

Já a FMS disponibilizou para adolescentes, adultos e idosos continuam sendo vacinados na capital na segunda e terça (dias 17 e 18) nos seguintes locais: Terminal do Parque Piauí, Terminal do Zoobotânico, Terminal do Livramento, Terminal do Buenos Aires e posto do Teresina Shopping. Já nos dias 20, 21 e 22 podem ir ao posto do Teresina Shopping.

Com informações da FMS

relacionadas

talvez você goste