Covid-19: FMS convoca 32 médicos plantonistas

Em mais um reforço no corpo técnico de combate à pandemia da Covid-19, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) está convocando 32 médicos plantonistas. Eles foram classificados no edital 1/2020 do Processo Seletivo Emergencial da instituição e irão atuar na linha de frente de hospitais do município.

“Hoje, a FMS cumpre a lei em termos de convocação de servidores. Nós temos um processo seletivo vigente, estamos convocando esses profissionais para fazerem parte do quadro”, afirma Gilberto Albuquerque, presidente do órgão.

Os convocados devem se apresentar amanhã (7), no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS, que fica na rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, Aeroporto, no horário das 8h às 14h. “O quanto antes estes profissionais se apresentarem já serão efetivados”, diz Gilberto Albuquerque.

Ao se apresentarem, os candidatos deverão entregar os seguintes documentos (originais acompanhados de cópias legíveis) para comprovação e autenticação: Certidão de nascimento ou Casamento (quando for o caso); Título de Eleitor, com certidão de quitação eleitoral; Certidão de Reservista ou dispensa de incorporação (somente para homem); RG; CPF; Autodeclaração do candidato conforme anexo II do edital; Documentação que comprove os títulos indicados no currículo, conforme item 2.11 do edital; Comprovante de escolaridade exigida no Quadro I do Edital; Registro do Conselho competente; Conta Corrente Banco do Brasil; uma foto 3×4 recente; Comprovante de endereço atualizado; comprovante de inscrição no PIS/PASEP/NIT.

“Lembramos que os candidatos que não se apresentarem na forma estabelecida no edital serão considerados desistentes”, ressalta o chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas, João Luciano de Castro e Sousa.

Confira o edital.

Fonte: Ascom/PMT

relacionadas

talvez você goste