Covid-19: FMS anuncia vacinação de pessoas com 48 anos e novos grupos

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina vai abrir nesta sexta-feira (25), às 18h, novo agendamento para vacinação contra a Covid-19 em Teresina. No novo agendamento a FMS amplia a vacinação para pessoas com 48 anos ou mais, caminhoneiros, trabalhadores de transporte metroviário, trabalhadores da indústria e construção civil.

Os públicos que já foram contemplados em outra fase da vacinação contra a COVID e que não foram imunizados também podem fazer agendamento para receber a 1ª dose.

“As pessoas devem se dirigir aos pontos de vacinação com documento de identidade, CPF ou cartão SUS; comprovante de endereço que comprove que são residentes do município de Teresina e mais um documento que comprove de que grupo elas fazem parte”, explica Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação em Teresina.

O agendamento da vacinação Covid é feito no endereço http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. Basta acessar o site e clicar no botão “agendamento público alvo”, que levará a uma página onde ele deve escolher o público ao qual ele pertence, inserir seus dados pessoais e então escolher local, dia e hora da vacinação. Para o público trabalhadores da saúde é um pouco diferente: não agenda pelo público alvo, o agendamento deles é pela aba agendamento trabalhador de saúde.

Fonte: Ascom/FMS

relacionadas

talvez você goste