Adolescentes desaparecidos são encontrados mortos na zona Rural de Teresina

Os corpos dos adolescentes, identificados como Anael Natan Colins Souza da Silva, de 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos, que estavam desaparecidos na última sexta-feira (12), após saírem de um bar e seguirem rumo a um sítio na região Sudeste de Teresina, foram encontrados no final da tarde de segunda-feira (15), no povoado Anajás, na zona rural Leste da capital.

De acordo com informações de familiares, a motivação do crime seria porque os jovens colidiram a moto que estavam em um automóvel, modelo Corola, de cor branca, que estava estacionado em frente a um depósito de bebidas localizado na avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina.

Os dois corpos foram encontrados em estado de decomposição. Eles estavam vestidos com bermuda e camiseta. Segundo os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os corpos estavam no KM 12, da rodovia PI-112, em avançado estado de decomposição. A polícia informou que moradores da região se depararam com os corpos próximo a uma estrada vicinal e fizeram contato com a PM por volta de 17h.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Perícia Criminal, sendo que o IML (Instituto Médico Legal) foi ao local para fazer a remoção dos corpos.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste