O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado dentro de uma caixa nesta terça-feira (9), no loteamento Conviver, na região do Conjunto Leonel Brizola, zona Norte de Teresina.

A comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, major Elizete, afirmou que a guarnição foi acionada através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informando que populares haviam encontrado uma caixa em um matagal com o corpo de uma pessoa dentro de uma caixa.

A comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, major Elizete, afirmou que a guarnição foi acionada através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informando que populares haviam encontrado uma caixa em um matagal com o corpo de uma pessoa dentro.
“O Copom foi acionado por populares e fomos averiguar o caso, e de fato havia uma caixa dentro de um matagal, com o que parece ser o corpo de uma pessoa”, disse.

A Polícia Militar então isolou a área e acionou a Polícia Civil, que esteve no local e realizou a perícia.

Na região, segundo a Polícia Militar, não há relatos de pessoas desaparecidas. A comandante informou ainda que há um mês não era registrado homicídio na região do 13º Batalhão. Existe também a possibilidade do crime ter acontecido em outro local e o corpo ter sido desovado no matagal.

Após os procedimentos legais, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Da Redação