Conecte-se conosco

Cidades

Corpo de mulher é encontrado dentro de caixa em matagal na zona Norte

Publicado

em

O corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado dentro de uma caixa nesta terça-feira (9), no loteamento Conviver, na região do Conjunto Leonel Brizola, zona Norte de Teresina.

A comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, major Elizete, afirmou que a guarnição foi acionada através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informando que populares haviam encontrado uma caixa em um matagal com o corpo de uma pessoa dentro de uma caixa.

A comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, major Elizete, afirmou que a guarnição foi acionada através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informando que populares haviam encontrado uma caixa em um matagal com o corpo de uma pessoa dentro.
“O Copom foi acionado por populares e fomos averiguar o caso, e de fato havia uma caixa dentro de um matagal, com o que parece ser o corpo de uma pessoa”, disse.

A Polícia Militar então isolou a área e acionou a Polícia Civil, que esteve no local e realizou a perícia.

Na região, segundo a Polícia Militar, não há relatos de pessoas desaparecidas. A comandante informou ainda que há um mês não era registrado homicídio na região do 13º Batalhão. Existe também a possibilidade do crime ter acontecido em outro local e o corpo ter sido desovado no matagal.

Após os procedimentos legais, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Da Redação

Propaganda

Cidades

Fundação Wall Ferraz realiza curso de capacitação para permissionários

Publicado

em

Os feirantes e permissionários do Mercado Público do bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, estão participando de uma capacitação em técnicas de manipulação de alimentos e higienização, ministrada pela equipe da Fundação Wall Ferraz (FWF).

De acordo com o presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva as técnicas estão ligadas também à prevenção do coronavírus.

“O objetivo é capacitar todos os feirantes em relação as técnicas corretas de manipulação de alimentos, bem como técnicas de higienes e prevenção contra o novo coronavírus”, disse o presidente da FWF.

As atividades começaram nesta quarta-feira (03), no Centro de Capacitação da Fundação, em parceria com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU Sul) órgão que administra o Mercado.

Continue lendo

Cidades

Polícia Civil cumpre mandados de buscas contra motoristas de ônibus

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco, deu cumprimento nesta sexta-feira (5) a três mandados de busca e apreensão nos bairros Nova Brasília, Centro e Angelim, no sentido de apurar informações que indicavam planos para danificar e queimar ônibus em Teresina. 

De acordo a Polícia Civil, os endereços alvos das buscas são de motoristas das empresas de ônibus da capital, cujas informações indicavam planejamento com o intuito de danificar e queimar ônibus da rede de transporte coletivo. Os três motoristas foram inquiridos e suas declarações reduzidas a termo.

Conforme a Polícia Civil, as diligências permitiram avançar nas investigações e identificar pessoas que quebraram vidros de ônibus nos últimos dias. O procedimento policial aberto no Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil  apura crimes de dano, incêndio, arremessar objeto contra veículo de transporte público e associação criminosa.

Com informações da Ascom

Continue lendo

Cidades

Campelo Filho debate vacinação de crianças contra Covid-19

Publicado

em

O advogado Campelo Filho, doutor em Direito e Políticas Públicas, concedeu nesta semana uma entrevista para a Rádio Justiça, quando abordou sobre a a legislação vigente em relação à vacinação contra Covid-19, especificamente para crianças.

De acordo com Campelo Filho, crianças e adolescentes não possuem autonomia, por isso pais não devem impor suas crenças, filosóficas ou ideológicas, em detrimento da saúde dos menores.

Campelo Filho também destacou que a vacinação contra covid-19 traz benefícios coletivos, quando ressaltou a afirmação ministro Luís Roberto Barroso, do STF, em dezembro.

“Essa deve ser a perspectiva comum: a vacinação é um bem para todos”, explica.

Confira a entrevista em: https://www.instagram.com/p/CMAwevcDB-r/

Da Redação

Continue lendo

Popular