Velório do MC Kevin

Corpo de MC Kevin deixa velório sob aplausos

Sob aplausos, o corpo de MC Kevin deixou a quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira (18). Na despedida, o funkeiro, que morreu aos 23 anos ao cair do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro na noite de domingo (16), teve o caixão carregado por amigos para o carro funerário com destino ao Cemitério Parque dos Pinheiros, em São Paulo.

Familiares e amigos famosos, como o apresentador Yudi Tamashiro e o influencer Matheus Mazzafera, estiveram presentes na homenagem ao artista. Os pais, Agnaldo Bueno e Valquíria Nascimento, e a viúva, Deolane Bezerra, se mostraram bastante emocianados diante da perda. O corpo do cantor foi velado em caixão aberto e Deolane se manteve ao lado dele durante todo o velório, sendo amparada por amigos.

“Ele só deixa coisas boas e alegria. Ele era um menino brincalhão, extrovertido e não imaginava que era tão querido. Veio uma multidão de gente se despedir dele”, afirmou o pai de Kevin à imprensa, ao deixar o local.

A cantora Jojo Todynho esteve no velório por volta das 7h30. “Guardarei na minha memória seus áudios e momentos compartilhados. Estávamos marcando pra nos encontrar e gravar nossa música, mas infelizmente não tivemos tempo. Meu amigo foi intenso em tudo que fez e viveu, isso me conforta um pouco. E, mais ainda, pela nossa amizade não ser por mídia ou interesse e, sim, porque nós nos gostávamos muito e compartilhávamos dos mesmos pensamentos e Kevin ouvia meus conselhos.”

Fonte: r7.com
Foto: Divulgação


relacionadas

talvez você goste