Corpo de empresário é encontrado em barragem no Sul do Piauí

O empresário, de 53 anos, era dono de um supermercado no município e deixa esposa e três filhos. Conforme o primo da vítima, Manoel Braz estava a caminho de sua fazenda e ao atravessar uma passagem molhada, o carro caiu na barragem.

“A informação que a gente tem é que ele foi passar pela ponte, com mais ou menos um metro de água por cima, e como ele confiava no carro, uma SW4, achava que dava para passar, mas não deu. Ele saiu da ponte e caiu na água, com mais de 5 metros de profundidade”, explicou.
Ainda de acordo com Lilão Alves, Manoel Braz foi encontrado no banco traseiro do veículo. Os familiares acreditam que ele tentou sair do carro, mas acabou não conseguindo. “Na hora da situação ele deve ter se movimentado para sair e foi parar no banco traseiro. Foram encontrados o celular dele, a chave do comércio e um pouco de dinheiro”, completou.

A família relatou que a última vez que tiveram contato com Manoel Braz foi no final da tarde de sexta-feira (10), quando ele saiu de casa com destino a sua fazendo, onde tem gado e um pasto. Depois disso, foram quatro dias de buscas até que o veículo foi localizado na manhã de hoje, com o corpo no interior da SW4.

Fonte: gp1
Foto: Fredy Som

relacionadas

talvez você goste