Tatiana Graziela está desaparecida

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado morta em cova rasa na zona Norte de Teresina

O corpo da adolescente Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, de 16 anos, foi encontrado neste domingo (25), enterrado em uma cova rasa em uma área de mata às margens do rio Parnaíba, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. A mãe da menor, Cleide dos Santos, esteve no local onde o corpo foi encontrado e fez reconhecimento o corpo da filha pela tatuagem na sua perna.

De acordo com informações dos policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o corpo da adolescente foi encontrado em uma cova rasa que passa na mata nas margens de uma estrada vicinal. De acordo com a major Elizete, comandante do 13º BPM, contou que os policiais chegaram até a cova onde o corpo da jovem foi desovado após uma denúncia anônima

A jovem estava desaparecida desde a última terça-feira (20), após supostamente ter sido sequestrada pelo ex-namorado que teria envolvimento com pessoas ligadas a facções criminosas em Teresina. A adolescente entrou em contato com a família pela última vez alegando que iria almoçar na casa de um amigo, mas não retornou mais para casa.

Policiais fizeram o isolamento do local até a chegada da Perícia Criminal, sendo que o IML (Instituto de Medicina Legal) fez a remoção do corpo para exames cadavéricos.

Entenda o caso
Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou na última sexta-feira (23) a foto de um jovem que é acusado de estar envolvido no desaparecimento da adolescente Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, de 16 anos, que foi vista pela última vez na terça-feira (20), na zona Leste de Teresina. A família acredita que ela foi sequestrada por integrantes de uma facção criminosa.

O DHPP afirma que Ryan Rodrigues de Paiva seria ex-namorado da menor e teria envolvimento no sumiço da jovem.

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado morta em cova rasa na zona Norte de Teresina
Ryan Paiva é acusado de sequestrar Tatiana Graziela

Da Redação

relacionadas

talvez você goste