Conecte-se conosco

    Cidades

    Coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da PM-PI, morre em Teresina

    Publicado

    em

    Coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da PM-PI, morre em Teresina

    O coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, morreu, na madrugada desta segunda-feira (8). A causa da morte foi em decorrência de um infarto fulminante.

    O comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes, afirmou que recebeu a notícia do falecimento de Lindomar Castilho por telefone e lamentou o fato.

    “Lamentável, recebi a notícia do falecimento do nosso ex-comandante, coronel Lindomar Castilho, que passou o comando para mim com vibração, um grande comandante. Ele estava em seu apartamento, com sua família e teve um infarto fulminante que ceifou sua vida. É lamentável”, disse.

    O delegado Matheus Zanatta afirmou que o coronel Lidomar Castilho era um grande profissional.
    “É lamentável o que aconteceu, nosso ex-comandante da Polícia Militar. Era um grande profissional e uma grande pessoa, é uma grande perda para a sociedade piauiense”, ressaltou o delegado Matheus Zanatta.

    Lindomar Castilho assumiu o comando da Polícia Militar em abril de 2018. Ele permaneceu no cargo até abril de 2022, quando passou o comando para o coronel Scheiwann Lopes.

    O velório do ex-comandante deve acontecer a partir das 9h, na capela São Sebastião, ao lado do Quartel do Comando Geral, no bairro Cristo Rei.

    O secretário de Segurança, Chico Lucas, emitiu nota de pesar lamentando a morte do ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho de Melo.

    “Exemplo de luta, perseverança e superação, coronel Lindomar Castilho prestou relevantes serviços aos piauienses”, diz a nota.

    Nota de pesar
    Lamentamos profundamente o falecimento nesta segunda-feira (09), do ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho de Melo. Exemplo de luta, perseverança e superação, coronel Lindomar Castilho prestou relevantes serviços aos piauienses.

    A perda do coronel Lindomar Castilho será sentinda por todos que compõe a Segurança Pública, Polícia Militar, familiares e amigos. Em nome da Secretária de Segurança, expressamos a mais profunda manifestação de pesar e solidariedade.

    Francisco Lucas Costa Veloso
    Secretário de Segurança do Estado do Piauí

    Da Redação
    Foto: Arquivo

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular