Coronel Haroldo Coutinho morre em Teresina

O coronel Haroldo Marques Coutinho, de 69 anos, morreu na quinta-feira (8), vítima de insuficiência hepática. Ele estava internado em um hospital privado de Teresina.

A Polícia Militar do Piauí divulgou nota lamentando a morte do militar, destacando todas as funções no qual passou, dentre elas, ajudante de ordem no governo de Alberto Silva.

Nota da Polícia Militar do Piauí
É com pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Coronel Haroldo Marques Coutinho, 69 anos, ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (08/07), no Hospital Prontomed, vítima de insuficiência hepática.

O policial militar incluiu em 1973 na Corporação tendo desempenhado diversas funções dentre elas de Comandante do 5⁰ BPM, Tesoureiro da PM e Ajudante de Ordem nos governos de Alberto Silva e Hugo Napoleão.

O Plantão Funerário (Planaf) do Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste