Coronel Ernani Tôrres morre vítima de Covid-19

O coronel da Polícia Militar do Piauí, Ernani Tôrres, de 72 anos, morreu neste domingo (23) vítima de complicações da covid-19. O militar estava internado no Hospital Getúlio Vargas e não resistiu à doença.

O coronel Ernani Tôrres ingressou na Polícia Militar do Piauí em 1973 e atualmente estava na reserva remunerada. O enterro do militar ocorreu no cemitério Jardim da Saudade, na zona Sudeste de Teresina.

A Polícia Militar do Piauí emitiu nota de pesar pelo falecimento do coronel Ernani Tôrres de covid-19

Confira a nota da Polícia Militar
A Polícia Militar lamenta o falecimento do Coronel QOPM Ernani Tôrres, 72 anos, vítima de complicações causada pela COVID-19, no Hospital Getúlio Vargas, na manhã deste domingo (23).

O oficial ingressou na corporação em março de 1973, onde prestou excelentes serviço à sociedade piauiense e atualmente estava na reserva remunerada. O enterro ocorrerá no turno da tarde no Cemitério Jardim da Saudade. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) presta apoio à família enlutada. Neste momento de grande dor, a PMPI roga a Deus para que o policial tenha o descanso eterno e que seus familiares e amigos encontrem amparo e conforto diante desta perda.

Veja a nota de pesar do governo do estado

O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento do coronel da Polícia Militar, Ernani Tôrres.

O coronel Ernani tinha 72 anos de idade, e ingressou na corporação em 1973, onde prestou excelentes serviços à sociedade piauiense.

Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa suas condolências e solidariza-se com os familiares e amigos de Ernani Tôrres.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste