O Corinthians venceu o Santos por 2 a 0 na noite deste domingo (25), na Vila Belmiro, em duelo válido pelo Campeonato Paulista. Mesmo com time misto, o Timão não teve dificuldades para passar pelo rival santista. Os gols foram marcados por Raul e Lucas Piton. O resultado quebrou um tabu de sete anos sem vitória do Corinthians dentro da Vila Belmiro.

Com o resultado, o Corinthians segue tranquilo na liderança do grupo A do torneio e chegou a 21 pontos. A equipe já garante vaga nas quartas de final do estadual se o Santo André ou a Inter de Limeira não vencerem seus jogos. Enquanto isso, o Peixe está em situação complicada no grupo D e vê sua posição ameaçada pelo Guarani — o Mirassol lidera.

O melhor: Raul
Soberano na defesa, o jovem zagueiro do Corinthians se lançou ao ataque e foi feliz. Ainda na primeira etapa, arriscou um chute de fora da área que levou perigo ao gol de Vladimir e, depois, abriu o placar em rebote de cruzamento para a área com um toque de clase no cantinho do gol.

O pior: Wellington Tim
O zagueiro santista conseguiu receber dois cartões amarelos em menos de 45 minutos e ser expulso de campo. Sem ele, o técnico Ariel Holan precisou tirar um meia para recompor o sistema defensivo, o que dificultou ainda mais o Peixe de ter o controle das ações da partida.

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *