Corinthians vence o São Paulo em Itaquera

O Corinthians anulou o São Paulo e venceu o clássico Majestoso por 1 a 0, hoje (13), na Neo Química Arena, em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão 2020. Apesar da liderança do rival, o Alvinegro teve uma atuação acima do que vem apresentando no campeonato e foi pouco ameaçado.

Otero abriu o placar para o Corinthians aos 24 minutos da primeira etapa, em uma das muitas jogadas de contra-ataque criadas pelo time de Vagner Mancini na partida.

Com o resultado, os donos da casa sobem para a nona colocação, com 33 pontos em 25 jogos, e acumulam uma sequência de quatro partidas sem perder. Já o São Paulo, apesar da derrota, mantém a liderança do Brasileirão com 50 pontos. Mas o resultado deu uma embolada no campeonato, já que a vantagem para o Atlético-MG caiu para quatro pontos, e para o Flamengo, que tem um jogo a menos, para cinco pontos.

O próximo compromisso do Corinthians será contra o Goiás, somente na segunda-feira da semana que vem (21), às 20h (de Brasília), novamente na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Brasileirão. O São Paulo, por sua vez, joga já na quarta (16), quando terá pela frente ninguém menos que o vice-líder Galo, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste